jump to navigation

Uma dica para você que não pode pagar por um curso preparatório 22/04/2010

Posted by Matilde Freitas in Cursos.
trackback

Para conseguir vencer a concorrência e ingressar em uma boa faculdade é preciso muita dedicação, esforço e boa preparação. Todos querem se dar bem no vestibular e entrar em uma boa faculdade, no entanto muitos não possuem dinheiro o suficiente para pagar  um cursinho preparatório e se sentem em desvantagem com relação aos concorrentes que tem essa possibilidade. Se você está nesse grupo, segue uma dica para aumentar suas chances de conseguir boas notas.

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da universidade de São Paulo (FEA-USP) oferece o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para alunos de baixa renda. O curso tem a duração de dez encontros, que são  realizados  aos sábados.

Para participar os alunos precisam pagar uma taxa de inscrição de R$20,00 reais. Também passam por uma avaliação socioeconômica e por uma prova de conhecimentos gerais. As inscrições estão abertas até o dia nove de maio e devem ser feitas na sede do cursinho que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, sala A11- Cidade Universitária-SP. Contatos pelo telefone: (11) 3091-5896.

Lembre-se, para se dar bem no vestibular, além de estudar muito é preciso manter uma boa alimentação, organizar horários para estudar, ter em mente o objetivo que deseja alcançar e um tempo para o lazer por que ninguém é de ferro. E nada de começar a estudar na última hora. Para mais informações de como se preparar para o vestibular, clique aqui.

About these ads

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: